As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

sexta-feira, outubro 20, 2006

E esta merda é td nossa...

Bem, parece q só falto eu a prestar homenagem a esta semana, mas s ainda não o tinha feito foi pq realmente n ha palavras. Uma semana de união, companheirismo, amizade, entreajuda, enfim um infindável numero d coisas q apenas os "mais ricos" sao dotados. A vocês so tenho a agradecer por tudo o que tenho passado, não só esta semana como desde q engressei na ESCE. Entrei duvidosa mas hj, sem a menor duvida digo: "Voltava a entrar, 1, 2, 3, 50 vezes se fosse preciso!!". Isto porque encontrei pessoas que me fazem feliz, pessoas por quem faço uma data d kms por prazer todos os dias, sei la, pessoas que conheço ha relativamente pouco tempo mas digo com toda a certeza: "São meus amigos!!".
Este discurso vai parecer um pouco repetitivo pq uma certa noite destas o alcool m fez disparar isto td mas olha, q se lixe tem d ser dito: Nao moramos relativamente perto mas está nas nossas mãos saber dar continuidade áquilo q criámos e q poucos têm a capacidade d criar... uma verdadeira amizade!! Pessoal isto ja ta é a ficar um bocado lamechas lol, por isso so tenho a dizer q vocês sao BRUTAAAAAAIS, NÓS SOMOS OS MAIORES, GSI TEM OS MELHORES BARRASCOS E VETERANOS DE TODOS OS TEMPOS E ESTA MERDA E TODA NOSSA ALÊ ALÊ!!
Obrigada po tudo mm e que venham mais tempos pra podermos usufruir da nossa união. Continuem sempre assim, com o dom d saber brincar!!!
LUV U *Aninhas*
E agr vou-vo presentear com umas fotos do bestt loool



Esta Marta, gosts é d os teus aos pésinhos... Coriiiiista!!


Eu adoro a minha Catita...


Ora aqui está, os Amoreirenses com o seu afilhado e eu...a madrinha! Ai q babada!!


"Oh Bruno tas todo fudiiiiido" AHAHAH Lindo, lindo


O gang quase td reunido, qq parecença d estarmos torcidos por causa do alcool é pura ilusão :P Gr noite pessoal!!

Bem, e vou ter d ficar por aqui pq n m deixam pôr mais nada... Oh pa, fogo pa!! lol Beijos grandões pra todos

9 Comments:

  • At 12:28 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    "Voltava a entrar, 1, 2, 3, 50 vezes "...que bela frase, lingua de Camões é bem FDD, LOOOOOL

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Grande Neves...viva as ulas de Mat. VIVA a ESCE, Viva a Amizade...somos os maiores.

    PS: CId falto eu nas fotos, :-(((

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger São Bento said…

    Amigos e amigas 4ever. Assim como tu entrarias em gsi as vezes k fosse preciso, tb deixo já aqui que quando acabar a universidade irei nem que seja um dia praxar, talvez de preferencia na quinta-feira para ir ao banho. Foi a loucura com os melhores.

     
  • At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá eu sou a Lília e estou sóbria há 3 dias =X l0ol
    Epah eu tava aki sem saber como começar e resolvi iniciar o discurso com uma piadita mas agr vamos lá ao k interessa:
    OBRIGADA!!! Obrigada por esta semana, obrigada pelas inúmeras gargalhadas e obrigada também por algumas lágrimas...
    Obrigada por tão bem documentarem esta semana que para sempre será recordada por mim com 1 sorriso nos lábios :D
    Não sei mesmo como descrever o k estou a sentir neste momento...dp de ler tudo isto não sei se fico contente ou se fico triste, não sei se xoro de alegria ou de mágoa...isto td pk só agora me dou conta do k andei a perder tds estes anos...
    A vossa alegria, boa disposição, companheirismo, AMIZADE, união, a maneira como cuidam uns dos outros, o carinho com k falam uns dos outros, o orgulho k s vê nos vossos olhos por se terem uns aos outros...enfim...vocês são amigos no verdadeiro sentido da palavra e são-no com gosto e dedicação...
    Sinto-me orgulhosa por saber k GSI tem pessoas assim como vocês e apartir de hoje vou-me auto-flagelar tds os dias por só agora perceber k vocês são "OS MAIORES CARALHO" l0ol
    Obrigada por me mostrarem, por me fazerem voltar a acreditar k amizades assim existem mesmo...
    É com toda a minha admiração e lágrimas nos olhos que me despeço deste grupo de pessoas espectaculares:)
    Beijinhos e Boa Sorte a todos :)

    -"Há dúvidas?"
    -"NÃO!"
    -"Então?"

     
  • At 10:50 da tarde, Blogger São Bento said…

    fodasse...

     
  • At 11:07 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    FODASSE!!!! Que puta de comentário, fiquei sem palavras...
    Viva GSI! VIVA OS VETERANOS, VIVA ESTES CALOIROS QUE ELEVARAM BEM ALTO O NOSSO CURSO!

     
  • At 2:12 da tarde, Blogger Tita said…

    Fdx pah isto está cada vez mais dificil... se leio um comentário e esboço o maior dos sorrisos, leio o seguinte e não consigo conter as lágrimas. correndo o risco de parecer lamechas ou repetir aquilo que já muitos disseram, vou deixar aqui o que me vai na alma. a vcs que estiveram presentes esta semana só posso dizer mto obrigado por existirem e estarem lá sempre! uma vez alguém me disse que se um dia estiver perdida não souber se hei-de olhar para a frente ou para trás, para olhar para o lado que os verdadeiros amigos lá estarão. E quando esse dia chegou, aqueles que eu julgei lá estarem não estavam, e então senti-me perdida e desiludida... mas na esperança de estar enganada olhei outra vez e foi então que percebi que realmente estava enganada, pq aqueles que outrora julguei verdadeiros amigos não o eram e não se importaram com o meu sofrimento. em vez disso descobri aqueles que na realidade eram os meus verdadeiros amigos, aqueles que estavam lá sempre c uma palavra amiga ou um sorriso: VOCÊS!
    e foi graças a vcs todos, sem excepção, que passei aquela a que posso considerar a melhor semana de sempre, a semana em que me consegui abstrair dos problemas e apenas divertir-me e ser feliz.Agora sim posso afirmar que se tivesse que morrer hoje, morreria feliz pois tive a oportunidade de partilhar os meus últimos dias com as pessoas mais maravilhosas que algum dia conheci.
    A vocês que estão a ler este comentário um muito obrigado do tamanho do mundo e o desejo que os nossos dias de verdadeira amizade e camaradagem nunca tenham fim. Bjs e sejam felizes!!!

     
  • At 9:28 da tarde, Blogger mario andrade said…

    vcs sao todos uns gandas malukos k eu kurto bueda, foi uma semana hiper mega super fixe e k a nossa uniao e a nossa amizade dure por mtos anos, e k so a morte nos separe... aki eu sou feliz.....

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    Bom... o que posso dizer "um abraço....neste ponto de encontro...um abraço neste ponto de encontro...LaLAALLaaa.." . A amizade que todos nutrimos uns pelos outros está bem patente.É simplesmente lindo... e voçes querem passar a amizada, essa ramboia, essa coboiada para as aulas de Lp1 (LLLOOLOL), onde até o Prof. Vitor ficou interessado em participar... (Granda Maluko...).

    PS: GRANDE Lilia....bem ajas..

     

Enviar um comentário

<< Home