As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quarta-feira, outubro 18, 2006

Noite na ESCE

E acabado o dia de terça-feira, assim surgiu a noite! O começo da noite deu-se na Amora com Mario, Neves, Marta, Ana e Eu que vieram para trocar o traje por roupa bem mais confortável. Preparados, partiram rumo a Setubal, mais propriamente ao Restaurante do Ti Agostinho, com o Botelhon, fruta e Muito Catembê na mala fizemo-nos a estrada. Chegdos ao destino já com alguns Barrascos a nossa espera, fez-se o primeiro balde de Catembê... e la se foi num abrir e piscar de olhos. Feito o WarmUp la entramos no restaurante muito bem recebidos a malta assentou-se toda, Caloiros e Veteranos de GSI começaram nos brindes, ohhh e como isso funciona ja toda a gente sabe. Entre penalty e mais penalty la chegou a comida e mais penaltys foram.Com o fim do jantar veio a desgraça, a bubadeira ja andava no ar, era risota e até choro ( pk bubadeiras ou da para um lado ou da para o outro). Enfim ainda a fazer mais um WarmUp desta vez para a festa na ESCE ai a desgraça ja era maior...eu que o diga que depois disso coitadinho de mim.

Bem ja dentro da tenda da ESCE (eu que la cheguei com a ajuda do mario e marta) foi a locura, aquilo era a malta toda a dançar, os caloiros a cortirem à brava e tal (pois cortiram de tal maneira que havia la um barrasco ja com a corda muito esticada) e veteranos tudo junto, claro e eu a cortir ao molho à minha maneira... .

No final tinha sido tudo fantastico o delirio da galera, com GSI a ser mais uma vez unico pois quer no jantar como na tenda o nosso poder foi deixado, com os nossos gritos de guerra.

Uma noite mesmo Pfffffffuuuuuiiiiii

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home