As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quarta-feira, abril 05, 2006

Nóx xomos amigox :)

Ter amigox é extremamente importante!
Pukê?
Puke xem elex a noxa vida não teria xentido!
Pukê?
Puke xão elex que nox ajudam qdo mais prexixamox!
Pukê?
Puke amigos xão aquelex que nox axudam não xó nos bonx como nox maux momentox!
Pukê?
Puke xer amigo é xer como *NÓX*!

E tu, inda não dixexte ixto aox teux amigox?... Não?... Pukê?... lol
Mtox beixinhox pra voxêx!! Muah!! :)

2 Comments:

  • At 10:05 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Eu acho que se não digo, voces sentem aquilo que sinto por todos vós, melhor não podia ter acontecido, e não me canso de dizer, ADORO os nossos momentos sérios, a brincar...TUDO desde que estajamos juntos!!
    Chacaron SEMPREEEEEE =D

    P.S.: Cidzinha, estás lá :)

     
  • At 7:41 da tarde, Blogger São Bento said…

    Só tenho a agradecer a vcs...bruno e mario sei que voces sao incansaveis mas hoje tava em dia NAO,enfim acontece sempre a qualquer um. Desculpem se não fui boa companhia, mas o coração tem destas coisas.

     

Enviar um comentário

<< Home