As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quinta-feira, março 30, 2006

O acto Sexual!

Ora mto bem, eu como uma menina mto envergonhada, tava com um certo receio de falar destas coisas assim... o acto sexual é assim uma coisa privada né?... Pronto, não fica bem.... mas olha q se lixe!! Ainda por cima hj percebi que afinal sou uma santinha lol!! Somos né pessoal? E eu q pensava q ja tinha visto td!! Gr conversa aquela, dão-nos uma trepa, vai la vai...!! Então, pronto vou-me deixar destas conversas e passar ja ao acto sexual, ups, salvo seja!! lol Então é assim, vou deixar aqui as três etapas do acto, como devem ser seguidas... digo eu!! :)

1º faz como na Optimus: "Segue o que sentes!"

2º qdo estiveres quase no fim, pergunta-lhe como na Vodafone "How are you?"

3º e ja para acabar, despede-te como na TMN "Até ja!"

;) Vá, agr como na escola, aprenderam a lição e vamos todos estudar para casa!!

P.S.: E agr uma bjc à minha Xana boa, doida, maluca, pq foi ela que me ensinou... salvo seja!!

3 Comments:

  • At 8:21 da tarde, Blogger São Bento said…

    Comparado com o meu post do processo de bolonha com a ajuda da minha pikena ( que por ventura é maior do que eu), este é mais soft, mas claro Hardcore é cmg!!!
    como diz o likinas para mim inda vais na arrabida, lol.

     
  • At 8:40 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Epah LINDOOOO, GANDA POST DA CIDZINHA...tiveste em altas, ta excelente, hahahahahahahahah...

     
  • At 8:53 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    São Bento, Arrabida não!! Ela esta já esta no cume da Serra da Estrela, parecia o Lance Armstrong... a chegar lá a cima..CID tas láaa, Tiago tb lá em cima, mas o carro vassoura vem já ai atrás, despacha-te!!!

     

Enviar um comentário

<< Home