As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

terça-feira, março 28, 2006

Quem disse isto!!?

Quem disse isto!!?

-"Agora perturbaram-me, isto a mibpberturbameeee!!!"

-"Voxes sabem, isto nûum está beem, mas também nûum esta mal".

-" Cada umm é como cada quaall, e euu sou axxim".

-" Fazer um matttcchhh (referindo-se a um circulo"

-" OOHHHHhhh FAAAaaAAaAAxxxxx FAAAAaVVVOOOOORrrrrr"

E por último mas não menos interessante que as outras frases celebres... para mim a melhor da semana éééééeeeeeeeeeeeeeeee:

Profª para aluna sabichona

"Atão alguem daqui sabe como é o plano de pagamentos da Auto-Europa..."
-Sim
"E então como é? ..."
-Bem, é rápido, são a noventa dias.....bem...é.........são, bom profª...é..
" Atão, ainda não me disse como é?..."
-Mas já disse....profª
"Mas esta mal!!!"


Se conseguiste identificar a totalidade das frases superMEGA difícies, és um mega crack (LOLOL)


5 Comments:

  • At 8:36 da tarde, Blogger Daniel Cruz said…

    é de não esquecer que quem acertar para alem de ser um mega ultra super crack tb ganha um kinder bueno...

     
  • At 8:48 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    É isso mesmo, já me esquecia, ainda bem que me lembras-te Daniel.......e esse Kinder Bueno é uma cortesia da AEESCE (Patrocinio), e pode ser reclamado ao balção, com a amiga do Mbo, a Dª Celia.

    PS: Pode ser que o Kinder tenho uma prenda ainda mais surpresa, ou duas, quem sabe........

     
  • At 10:25 da tarde, Blogger São Bento said…

    na.... tem de ser atribuido por kem fez este post

     
  • At 10:28 da tarde, Blogger São Bento said…

    Eu quero esse kinder aki vai :

    As primeiras frases foram proferidas pelo professor Renato Duarte, docente de Analise de Sistemas e Lp2 prático, e a segunda foi um discurso entre a Angela e a professora Anabela Ribeiro de PCG!! Já ca canta o kinder! Manda xutar esse kinder, menino likinhas

     
  • At 11:16 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    BRUXO..........vai pedir a CELIAAAAAAAAAAAAAA

     

Enviar um comentário

<< Home