As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quinta-feira, março 15, 2007

Parabens!







É hoje...um dia muito especial para este blog, faz o seu primeiro aniversário.
Pois é, foi exactamente há um ano que criamos este grande blog. Um blog onde é escrito coisas do mais culto ate ao mais inculto,eheheh. Bem mas ele está ai, está para durar, para continuar a ser escrito com coisas interessantes e com muita merda, logo para ser lido por quem gosta e por quem não gosta!

Parabéns a NÓS!!!

4 Comments:

  • At 11:29 da manhã, Blogger mario andrade said…

    Hoje é dia de festas, parabens ao nosso blog, a todos nós, a nossa amizade, alegria e felicidade k dure por mais 1000anos. KKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO. Daki a bokado Livorno, Livorno, livorno. Tiago nao podes komer mto tas gorda :P

     
  • At 12:16 da tarde, Blogger Tita said…

    Parabéns a Nós!!!! opah parece q foi ontem q o primeiro post foi deixado aqui neste belo blog. Que venham mt mais anos pro pessoal celebrar smp com mtos posts e comentários, mta amizade... e sobretudo mta ramboia!!! ;)

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Vou pegar na frase do TSB " blog onde é escrito coisas do mais culto ate ao mais inculto", mas é isto que faz a amizade, o compnheirismo, e nos une a todos, sem duvida este é um espaço onde não se tem rei nem roque onde se pode postar muitas Mer@, mas um sitio onde também se pode postar cultura, comentar assuntos de interesse nacional, ou alguns que não interessam ao menino Jesus...enfim este é o nosso blog. PARABENS já tas GRANDE!!!

    PS: Parabens a todos nós, por escrever-mos nele...

     
  • At 2:36 da tarde, Blogger Mafalda Soares said…

    Muitos parabéns ao blog!
    Espero que venham mais textos interessantes, outros pouco interessantes e outros nada interessantes =D

    Beijo para todos vocês ***

     

Enviar um comentário

<< Home