As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Um novo referendo!!

Hum aqui estou diante uma noite daquelas... k me tiram o sono e me fazem escrever enquanto degusto uma bela cerveja.

Ora hoje o meu pensamento debate sobre a problemática dos referendos em Portugal... Na minha brilhante cabeça passou-me assim de rasgão: "E as Prostitutas? Não deveriam elas descontar para o Estado?"Hum?! Eis uma boa questão para ir a referendo.

Assim dizendo esta ideia passou-se-me pela cabeça quando o meu amigo Luis Pedro passou-me o link de um outro blog de uma rapariga de seu nome "Maria" que é acompanhante e gosta.
...o meu nome é "Maria", tenho 18 anos, modelo fotográfico (eh eh), vivo no Porto, e sou Acompanhante de profissão; ou seja, faço sexo em troca de pasta. Muita pasta (sou das caras).

Gosto disto, embora nem sempre tenha pachorra para aturar os Chatos e os Apaixonados. Mas é o que mais há...

In http://atuaamiga.blogs.sapo.pt

Para alem desta moça que dá o corpo em troca dinheiro, há muitas mais, pois prostitutas são o que não falta neste país. Ora ultimamente mulheres deste calibre, têm começado por divulgar as suas aventuras por blogs e depois passam a um outro nível...os livros. Pois é... mulheres de uma vida vasta de experiências escrevem livros profundos e saltam do total anonimato para luz da comunicação social, isto só porque vêm dizer que ja deram a Cona mais de um 100000000000000000000 de vezes.

Então pois bem... já dizia o Herman : "As vaginas são como as ideias, quem quiser dá-las...dá-las"! Mas estas meninas da vida, vivem à grande…pois esta nova rapariga diz ela que é das caras, que faz muita massa. E então pensei ca para mim... se ela faz muita massa, do que se queixam as prostitutas, porra? Ai não temos condições? Não desejo esta vida para ninguém. ahhhh ta bem ta, vivem a grande tiram bom dinheiro e é todo para elas...e contribuir como todos nós?? Isso sim era de valor.

Eu pensei epah se elas prestam um serviço como qualquer empresa, porquê não descontar? Epah fazer uma tabela de preços conforme o serviço. Por exemplo o broche que é algo que… pronto n exige tanto trabalho é so por a boca, tem um preço acessível tipo vá 5€ e dps +IVA e para este vá como é coisa mais pequena de 5%! Depois a Punheta de Mamas, essa podia ser conforme o tamanho da Mama da gaja, quanto maior mais pagava, mas o IVA... vá 9% depois uma Foda normal com os 15% de IVA, com direito a ANAL 19% e depois o belo do CUM SHOT na cara claro incidia com um iva de 21%.

Bem isto é so uma ideia... mas de certeza que o Estado ficava a ganhar se visse esta questão com bons olhos... e não só, pois as prostitutas poderiam se ver livres das descriminações de que são alvo por não terem uma profissão considerada legal. Podiam já sair à rua sem qualquer tipo de medo, hein?!

Pensem nisso!


3 Comments:

  • At 1:09 da tarde, Blogger Mafalda Soares said…

    Olha TSB, se algum dia não tiveres sucesso no ramo empresarial a nível informático, tens o futuro garantido!
    Profissão: Gestor de acompanhantes, que é como quem diz, CHULO!
    Tens o perfil ideal, ora vejamos: bebes cerveja (daí a barriguinha), és baixinho (chulo que se preze não pode ser alto), tens ideias inovadoras e consciência empreendedora! O que é que se quer mais? O homem até estipula o valor do IVA consoante a qualidade da senhora(?) e dos seus serviços!
    Um "CUM SHOT na cara" tem 21% de IVA como, por exemplo, uma caixa de bombons! Por isso, se ainda não tem o presente para a sua namorada neste dia S. Valentim, fale com o TSB, ele podê-lo-á ajudar =)

    AHAHAHA!

    Beijo da Fá* ^^

     
  • At 9:13 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Bom aqui está um post GENIAl, SUBERBO, SUPIMPA, que só podia sair de uma cabeça iluminada como a do TSB.
    Voçes já repararam nos preços que o São Bento estipulou ( Bico = 5 € + Iva ), o homem anda com um nível de conheçimento que é PAU para toda obra...ele domina tudo agora até o Iva das auxiliares do SEXO. Eu acho é que o TSB deve deve aplicar o Iva consoante o tamanho das (.)(.) porque senão vai lixar o negócio dos médicos e das proteses, isto é uma CADEIA ALIMENTAR, umas/ uns comem por um lado e outros por outro (CLARO está!!!). Abraço

     
  • At 3:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    As coisas q os rapazes inventam d fazer qd tao d ferias..é incrivel :P

     

Enviar um comentário

<< Home