As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

segunda-feira, março 05, 2007

Mais um semestre

As férias acabaram e começa mais um semestre, hoje foi dia de voltar a Setúbal. Embora ja em andamento este novo semestre, para mim apenas começou hoje. Foi dia de despertar bem cedo apanhar o nosso fertagus e claro é que não podia faltar as conversas as 7h da matina de uma pandilha de NERDS da EST, que vêm o caminho todo a falar de jogos de Pc's, etc...do mais cromo que há pois so se fala disso...buuffff. Bem foi dia de entrar nakele mega hall da ESCE, ir até ao bar, de falar com o Snow desfilar no grande corredor que nos leva ate à c1.13 e ver a malta amiga...fora o resto n interessa boring as aulas :s.

Bem e falar de uma situção de grande começo de semestre? pois é nunca me tinha acontecido... mas vieram-se para cima de mim :x parece mal mas foi um autentico CUM SHOT que a Aninhas me deu.ahhahaha foi costas cabelo e ate em cima da mala...porra Ana para a proxima tem cuidado controla-te...("deve ter sido das conversas que tivemos no BAIRRO sobre o Taveira)

Enfim muita emoção num só dia deu nisto...que virá nos proximos dias?

1 Comments:

  • At 4:49 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Existe sempre uma 1ª vez para tudo, mas, TSB não sejas mentiroso, de certeza que já te vieram para cima de ti...tu com esse ar não enganas ninguem...não mintas ao pessoal, nem sejas aldrabão...

     

Enviar um comentário

<< Home