As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Versão censurada

Primeiro q td queria desejar a todos os membros do blog, pessoal estudioso de GSI, gente sem nada q fazer q ainda passa pra ver este blog, um optimo ano de 2007. Td de bom e tirando aquelas lamechices tds da saude, amor, bla bla bla, que este ano venham ainda mais jantares, mais 7 e pico, mais noites bairristas, mais baldas às aulas pa jogar PES e namorar ;), mais noites a fazer trabalhos, ou não, enfim essa coisada td q povo gosta e a razao pela qual está na faculdade.
Agr, falando da versão censurada q e pra isso q aqui estou, preparem-s os corações mais fracos. Como sabem, a minha passagem d'ano, juntamente com alguns membros do blog e não so, foi em Portimão: BRUTAAAAAALLLL pessoal, obg por tudo, somos os maiores!!
Tendo em conta q ha pra todos os gostos, desde fufas a bebados, acho q ta a vista o resultado destes dias fechados num T1, né verdade?? Ora por isso mm e q eu aqui estou, pq dp ai fora mostram é as fotos mais bonitinhas mas como eu sou uma amiga da merda vou por aqui td bem claro, ja pra n falar dos videos q estao no yutube ihih. Brincadeirinha meninos, ate pq eu tb ficaria bem queimada s isso fosse publicado. Ca vai, a podridão deste pessoal, apreciem:


"A beleza d alguem vê-se ao acordar"... amigo dsc mas a tua ja teve melhores dias :\


Apresento-vos o RAGO: Rego do Tiago!! lol Opa eu n mereço ver isto.


Isto não é o q parece: eu n estou a mandar, fui obrigada, forçada mm lol


Tita deixa-m que te diga q o teu acordar tb anda q é um mimo :P


Aqui é um veterano mta mausão mas la ate varria a casinha, piu :P


Palavras pra quê, é a decadencia ao seu mais alto nivel


Epa Tiago, quatro loiras e uma morena... n perdoas :P


Isto sim, três "deitares" como deve ser... oh pa nos!! :P Competição para o cabelo mais ridiculo e no ar

E pronto, isto foi apenas parte da nossa decandencia e a versão censurada dos nossos dias... mas há mais, ui mto mais. Mas pronto, isto é só as vezes pq nós até somos boas pessoas =D Beijos grandes pa tds. Bom ano

6 Comments:

  • At 9:54 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    FUFAS....HEEeiiim, não estou a ver... agora BEBADOS, só podes estar a falar do Frigorifico e das as grades de MINIS... o TSB jura que já estava a fazer dieta LOLOL).

     
  • At 10:02 da tarde, Blogger São Bento said…

    epah a foto verdadeira deste acontecimento não é esta... eu bem vi akele jogo todo de mamaçal lololol

     
  • At 12:06 da manhã, Blogger São Bento said…

    E o resto fica so para kem la teve.heheheh Zé vai uma??? Frase de Fim de Semana

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    TSB realvemte és o REI DA RAMBOIA!!! Tas ali numa foto de quem andou a pesca, mas ao mesmo estar com um ar de quem se vai converter ao TAUISMO!!! Tu és o pior, mas deixa que a Cid também tem ali umas muito giras...LOLOLOL

     
  • At 11:38 da manhã, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Essa foto do pescador é um must...

     
  • At 1:53 da tarde, Blogger São Bento said…

    para versao censurada... vai la vai... entao tenho o meu rego a mostra...isto é tudo menos censura!!! hahah mas as melhores claro n tao ai.... :p

     

Enviar um comentário

<< Home