As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quinta-feira, janeiro 04, 2007

A Historia de um Agarrado...

Já ha mt que não punha as maos no teclado para escrever algo interessante neste nosso belo blog...Hoje venho fazer uma declaração.

Pensei estar aqui neste sitio como modo de poder ajudar alguem. Alguem que precisasse de mim na resolução dos seus problemas, pensado que podia. Na verdade eu é que tinha um problema e por isso é que aqui estava...

Hoje ca estou, outra vez e para admitir sou viciado, tenho um problema com os doces.

Hoje admiti e sei o que sou e vim para vencer...

Olá eu Sou o Tiago e sou Viciado...Há um dia que não como doces.

Ps: Isto não Faz sentido e é tudo menos interessante de ler...

4 Comments:

  • At 9:31 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Hello my name is Sarah...and Sniiff...sniff... I am a Junky...


    TSB pareçes mesmo um carocho, mas cuidado com as overdoses na barriga é que ela cresce, cresce, mas tu não...LOLOL

     
  • At 9:32 da tarde, Blogger São Bento said…

    tamos a tratar disso, em forma rumo ao forum seixal.go go go

     
  • At 9:38 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Epah...eu cá sei daquilo que tu gostas...................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahaah

     
  • At 9:42 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Mas hoje ficas-te para trás, tu e a tua dor de burro... mas nós vamos conseguir tratar de ti e dela (dela..a dor!!).
    Vamos conseguir!!!

     

Enviar um comentário

<< Home