As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

segunda-feira, novembro 27, 2006

Obrigada


As palavras por vezes não chegam para dizer o que me inunda o que me vai na alma, mas eu só consigo agradecer com uma única e singela palavra que tem um significado muito profundo e especial. “OBRIGADA” a todos vós pela vossa presença e na mega festa surpresa e um muito “OBRIGADA “ a quem me proporcionou essa grande festa.
Obrigada todos mas em especial a Carla.


5 Comments:

  • At 7:59 da tarde, Blogger São Bento said…

    grade likas. Gostei muito dos teus anos, bonita surpresa...agr fecha a porta e apagas as luzes...cantas mm bem...mas para a proxima escolhe-me uma musica melhor...queres me encavar cabrao..hahahha
    fdx e agr toma la um beijinho

     
  • At 11:09 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Tão lindoooooooooo, és um amor Frei Luis Pedro :$ Por isso a CM te ama tanto...Cuida dela
    És tudo pa nós likinhasssssss

     
  • At 11:14 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Não voçes os amigos é que fazem relembrar o significado da palvra amizade, nos bons, e nos maus momentos!!! Amo-vos a todos

    PS: ALEX....que grande canção...
    PSPS: DEEP, és o maior.......

     
  • At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Luis nao pude estar na tua festa porque fui trabalhar, mas mm ausente estava com voces no pensamento...e ja sei k se divertiram.me muito e assim é k tem de ser e kero dizer k mm nao estando la estava contente por ti e pelo ppl

    Um grande grande abraço....

     
  • At 1:16 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    Obrigada a todos... eu não sei quem foi convidado, ou quem não foi, em virtude de ter sido surpresa!!! Obrigada a todos

    PS: A sangria faz maravilhas a voz do pessoal....

     

Enviar um comentário

<< Home