As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quinta-feira, maio 25, 2006

E depois de Xutos veio Quim Barreiros





Ora pois ter na nossa semana académica Xutos e Pontapés é muito bom, um espetáculo autentico, pois uma banda como aquela não se faz em 1dia, ou num programa de televisão. Não...xutos e pontapés são só a melhor banda de rock portuguesa, que já conta com mais de 25 anos e ainda hoje consegue contagiar o publico com a sua música, um puro rock cheio de reefs e solos de guitarra, uma bateria excelente um baixo e um saxo animador...e claro a voz do TIM. Sem duvida uma banda que faz soltar muita poeira, mas o que era mesmo a nossa semana académica sem o Grande QUIM BARREIROS, isso sim que homem electrizante... e ainda dizem que PIMBA é mau, concerteza que com o Quim torna-se no melhor que há.Aquilo é que é dançar, ao som do fabulástioc acordeao e das letras viciantes e que ficam no ouvido. Sim sr. foi uma noite de pura ramboia...ora pois bem e quem é que não gostava de mamar nos peitos da cabritinha, han????

25 Comments:

  • At 10:26 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Mas a malta quer é os peitinhos...não são é das cabritinhas... que se fossses cabritas eram as mulheres dos outros...

     
  • At 10:55 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    buhhhhhhhhhhhhhhhhh...

     
  • At 8:41 da manhã, Blogger São Bento said…

    buhhhh....???Fogo não sabes o que é que foi aqule belo bailarico pah??Ate ja sabemos quem é o 317!!!ÁAAAAAAAAAA CARECA

     
  • At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Ao ler o post dos Xutos fiquei completamente deliciada e não resisti em vir cá comentar. Pois bem, como deu para ver na terça-feira, sou completamente doida por Xutos, pois é sem dúvida uma das minhas referências musicais de sempre. E após ter lido este post ainda fiquei mais contente porque há muito tempo que não via ninguém a elogiar os Xutos. 27 anos de carreira...Muitos mais os esperam. Uma banda como esta não morre e faço minhas as tuas palavras, Tiago: "... Xutos & Pontapés é muito bom, um espectáculo autêntico, pois uma banda como aquela não se faz num dia ou num programa de televisão." Inquestionável!
    Quanto ao Quim Barreiros... Um fenómeno da música popular portuguesa que arrasta jovens por todo o país nesta época do ano.

    Um beijo e continuem =)

    P.S.: Espero que não se importem por ter comentado.
    Grande escolha "Tita" =)

     
  • At 11:51 da tarde, Blogger São Bento said…

    Comentário à deep : "Incrivel"

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    A porta esta sempre aberta para novos mebros do GANG dos 56... seja bem vinda Srª Vasconcelos

     
  • At 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ha-de chegar o daddy yankee... e ai vao ver os peitos das cabritinhas...e a garagem da vizinha

     
  • At 10:56 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    Chacaron como o Mario diz.....

     
  • At 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fico contente por ter sido bem-vinda neste espaço.
    Embora nunca tenha comentado nenhum post, confesso que sou leitora assídua do Fertagus56.
    Assim, a Srª Vasconcelos passará mais vezes aqui =)

    Fiquem bem *

     
  • At 2:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Preciso

    Preciso de ti...

    Preciso do teu sorriso,

    para puder mostrar ao mundo o meu contentamento,

    a minha felicidade.

    Para conseguir mostrar aos outros,

    o amor

    e para os ensinar a esperar

    e a evocar alguém.



    Preciso do teu toque,

    para puder sentir,

    que estou viva

    e que a vida é para ser vivida,

    dia a dia,

    sem sobressaltos.



    Sentir na pele a brisa do mar revolto,

    que trás a mim um enorme balão com espuma

    que simboliza o que vai dentro de ti.



    Esse toque

    faz com que tu,

    mais do que ninguém,

    me faças vibrar

    e me possas fazer crescer.



    Preciso do teu olhar.

    É ele que me guia numa noite escura,

    numa dança,

    num calor de um abraço.

    É ele que me faz vibrar

    e querer-te ainda mais.



    Preciso das tuas palavras.

    São elas que pairam em mim.

    São elas que recordo com saudade e carinho.

    São elas que me guiam,

    ao longo das horas e dos minutos.

    Entram nos meus sonhos,

    como simples notas musicais.



    Danço ao sabor das ondas do mar.

    Danço olhando-te nos olhos e tocando-te.

    O sol, o mar e tu.

    As minhas riquezas.



    Tu és a brisa do mar – a tua voz.

    Tu és as ondas a bater nas rochas – o teu olhar.

    Tu és as minúsculas gotas de água que provém do mar – o teu toque.

    Tu és o sol e o calor de uma tarde de verão – o teu sorriso.

    Tu és o meu coração

    a minha paixão...

    Preciso de ti...


    Ass: Filipa
    PARA: São Bento

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Este blog anda lindoooooo, anda mesmo ao rubro!!!!

     
  • At 4:37 da tarde, Blogger mario andrade said…

    HIP HOP don't stop tras a tua crew a festa aki... e kem n sabe dançar improvisa

     
  • At 4:57 da tarde, Blogger Daniel Cruz said…

    fantástico...

     
  • At 6:00 da tarde, Blogger mario andrade said…

    sabes dancar deep?

     
  • At 8:59 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    eu quero aprender...

     
  • At 9:50 da tarde, Blogger Daniel Cruz said…

    muebe ton culo muebe

     
  • At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o cruz é mais dun da-lhe anjos...
    um verdadeiro mestre na arte da dança...

     
  • At 9:20 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    RUBIIiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa, é uma festa...venha de lá essas festas....
    40 cm és o pior...

     
  • At 9:20 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    RUBIIiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa, é uma festa...venha de lá essas festas....
    40 cm és o pior...

     
  • At 9:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    voces andam a brincar com isto...

     
  • At 1:58 da tarde, Blogger São Bento said…

    Alguem me pode dizer qual a temperatura de ontem????

     
  • At 2:52 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Diz-me qual a tua temperatura?

     
  • At 3:01 da tarde, Blogger mario andrade said…

    deve tar um kalor do diabo, k nem kom gelo akilo passa, ta xato

     
  • At 8:49 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Pois bem vi com os meus olhos, o calor que sai do corpo do TSB...Mas será só do sol?

     
  • At 10:21 da manhã, Blogger mario andrade said…

    sol nao sera certamente, é um fogo k arde sem se ver no korpo do TSB, sera k ele ja ta a pensar nas ferias do verao, Algarve, Praia....??? mas kontinuo a dizer akilo kada vez ta mais xato

     

Enviar um comentário

<< Home