As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quarta-feira, maio 24, 2006

O Mundo Ao Contrário (Banda Sonora de Sorte Nula) - Xutos e Pontapés



onde vais?
perguntas tu ainda meio a dormir
não sei bem
respondo eu sem saber o que vestir

porque sais?
ainda é cedo e tu não sabes mentir
nem eu sei
só sei que fica tarde e tenho de ir

bem depois
de estar na rua instalou-se uma dor
por nós dois
talvez sair tivesse sido melhor

se assim foi
porque me sinto eu a morrer de amor?

tenho a noite a atravessar
doi-me não ir
mas não me deixas voltar

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrario

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrario
o mundo ao contrario

tenho a noite a atravessar
doi-me não ir
mas não me deixas voltar

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrario

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrario

se gosto de ti
(o mundo ao contrario)
(o mundo ao contrario)
se gostas de mim
(o mundo ao contrario)
(o mundo ao contrario)
se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrario
o mundo ao contrario
o mundo ao contrario

12 Comments:

  • At 9:01 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Ui temos a Tita Martita apaixonada? Bemm.....Eu vou ficar caladinho!

     
  • At 11:53 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    YEAAAAAhhhhhhhhhh, muito bom xutos... mais isso não tem dupla conotação... não será!!!?

     
  • At 12:21 da tarde, Blogger Tita said…

    pois pois sr. vasconcelos... tb acho q deve ficar caladinho e deixar de andar c ideias... como dizer?... Descabidas! a Tita Martita está smp apaixonada... pela vida!

    E tenho dito...

     
  • At 5:10 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

     
  • At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Love´s in the air....Serei eu o principe encantado? ou é o Gervazio?

     
  • At 6:29 da tarde, Blogger Tita said…

    pois bem... ñ és tu e mto menos o Gervázio!!! e escusas de dar asas a essa imaginação e de tentar tirar nabos da púcara pq ñ vais mto longe...

     
  • At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PK DIZ PK É K SOU EU..EU HOMEM DE BOAS INTENÇOES, EDUCADO, RESPEITADOR, TOU TRISTE, KEM É ELE? O EMPLASTO?

     
  • At 6:36 da tarde, Blogger Tita said…

    quem disse que é um ele? já te disse e que fique aqui registado para TODA A GENTE ficar a saber... escusam de inventar histórias e fazer contos de fadas q ñ existem

     
  • At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh melhor ainda se for uma ela..é belo ainda gosto mais de ti

     
  • At 7:06 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    EMPLASTRO....EPHÁ atão o que vou ser eu cunhado!!?? GRANDE TITA..minha cunhada.... vai ser um farôbódóo...YEahhhh

     
  • At 7:33 da tarde, Blogger Tita said…

    ai likinhas likinhas o que tu queres é foróbodó...

     
  • At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aiiii não....

     

Enviar um comentário

<< Home