As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quinta-feira, maio 11, 2006

Presenting: The Stallion



Bem meus amigos, aqui me encontram outra vez, desta feita para vos dar a conhecer outra das Mais Belas Maravilhas do Mundo: o famoso ‘Stallion’.
Pois bem… mas desenganem-se porque não me refiro ao conhecido ‘Black Stallion’ de Walter Farley, ou ao não menos conhecido ‘Spirit: Stallion of the Cimarron’ da DreamWorks. Nada disso…!!!
Devo informar-vos que aqui perto de nós, sim… aqui no nosso querido Distrito de Setúbal há um Stallion ou como é mais conhecido entre os amigos ‘Garanhão’.
Estejam atentos/as a frases tão célebres como “…É pra ficar com Saudades!...”, “…Eu dou tudo a todas!...”, “Nada disso… Eu sou um gajo de gajas, mas uma de cada vez!...”, e sempre que as ouvirem já sabem, ele anda por perto!!!

P.S.- A pedido de muitas famílias e respeitando o Segredo de Justiça, a verdadeira identidade do dito cujo foi preservada e mantida em absoluto sigilo.

1 Comments:

  • At 8:31 da tarde, Blogger São Bento said…

    Claro um ja grande habitue, uma escrita produzida por umas maos trabalhadoras claro...

    Ailor Silver.....mas à ja algum tempo que o stallion não surge nesses prados da ESCE. Ca para mim foi da carga que o puseram a carregar todos os dias,hum??

    PS: O tribunal acordou que o segredo de justiça não é necessário para tal caso, visto que nunca mais foi visto.

     

Enviar um comentário

<< Home