As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

terça-feira, abril 18, 2006

Colegas e Amigos


Oi colegas e amigos espero que estas mini-ferias estejam a korrer bem, embora tenhamos muitos trabalhos pa fazer, vou confessar ja tenho saudades das nossas parodias. Temos uma missao tens momento, é ajudar o TSB a fazer um upgrade ao seu pc, é k akela merd* demora meia-hora a ligar e uma hora a abrir o visual basic, e nos nao keremos k ele xumbe a LP2 pois nao?!?!? infelizmente a unica koisa nakele pc k abre em segundos é o messenger, mas nos nao temos nenhuma cadeira k falamos de msn. Entao sugiro k todas as velharias k tenham em kasa levem escritas num papel 2ºfeira pa xcola e depois entregamos tudo ao TSB pa ele ir vender a Feira da Ladra, assim talvez consiga.Ou senao fazermos um peditorio, é por uma boa causa, vamos ajudar os nossos amigos!!!Aceita-se sugestoes. Beijos e abraços..Chacaron

10 Comments:

  • At 8:11 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    É verdda eu concordo com o que o Mario diz, porque EU ESTIVE lá!!! E se o TSB chumba a LP2, eu tb Chumbo... e o Chacaron...ele confessou-me numa ida as lojas dos chineses que estava a precisar de uma placa gráfica para jogar ...uhhhmmm trabalhar...é o principal...

     
  • At 8:24 da tarde, Blogger São Bento said…

    opah e eu k keria ser o primeiro a comentar...mas claro o pc nao deixou, pois deu-lhe o break e com sorte fica este comentário a meio.Pois é isto ta mm mal, mas eu nao preciso de uma placa grafica para jogar, é mesmo po pc nao brekar e talvez nao xegue,axo k tem de ser um novo em folha.Agradeço a ajuda(lol), pois kem junta para um Pin tambem pode juntar para um pc (claro!!!!), em breve deixo o meu NIB, para poderem fazer as vossas simpaticas transferências...
    Operação Coração TSB

     
  • At 8:25 da tarde, Blogger mario andrade said…

    Epah se este peditorio resultar, vou tentar a minha sorte, vou sugerir pa me ajudem a arranjar o X5, pa k servem os amigos, n é mues lindos?!!?! :P

     
  • At 8:27 da tarde, Blogger São Bento said…

    claro, peçam todos um que mais querem!!E luis, não isso não conseguimos, não podes pedir o que não podemos dar...

     
  • At 8:59 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    EPha...isto esta ao rubro, mas eu vou revelar um segredo do São Bento.. TSB, meu granda mentiroso aldrabão, cabRUm dum raio.. atão voçe têm um monitor no cimo das suas escadas a beirinha da sua porta para todo o pessoal ver e não usa!!! Qual é a sua moral para se meter num peditório... Por favor...

    PS: Troco-te o teu monitor por uma placa de rede ( dada pelos gajos da netcabo, ou por um modem de net da Cabovisão novinho, com 1 dia de uso...foi o tempo que tive cabovisão pq a amiga tvcabo CUbrio a proposta da cabovisão).

     
  • At 9:01 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Cid, tem o coração avariado!!?? já foste mudar a pilha!!?? É que o pacemaker não é pra vida toda... alguns são, outros não!!

    " E porque!!?? Já comeste fruta hoje"... in anuncio on Tv

     
  • At 9:04 da tarde, Blogger São Bento said…

    Epah tas com azar, quando chequei a casa fui deitar esse monitor fora, e tavas com azar porque akilo nem 16cores devia ter. Epah fala com o Monhê Vinnie da Bucho para patrocínio do peditório

     
  • At 9:14 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Não sei quem é mais monhé... se eles ou se tu...mas acho que ele era capaz...de ajudar com dvd´s e caixas de dvd´s...LOLOL

     
  • At 9:25 da tarde, Blogger mario andrade said…

    TSB pede tambem mais uns trocos pa ires a media market pa konfigurar a cena do wireless k atrofiaste k o meu irmao n konsegue(voute matar)

     
  • At 9:31 da tarde, Blogger São Bento said…

    desconta na tua contribuiçao

     

Enviar um comentário

<< Home