As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

sexta-feira, março 24, 2006

Surpresa...

Ora pois entao, vinha eu uma bela 5ª feira de manha para a esce e não é q o menino liquinhas me diz pra ficar da turma deles? Pois, bem certo, bem feito. Ao principio achei assim um pessoal assim com a mania, mas dp... ate se aturam lol. (Brincadeirinha)
Passados uns tempos, TCHARAM..SURPRESA!! Eis q a 542 passou a ser a turma do meu coração. Da Catita ao São Bento, todos la estão!!! Visteis? lol Tb sei rimar ó Bruno, ó pensas q és so tu a escrever coisas bonitas?! Pois é, este pessoal é mm à maneira, ate vamos pra escola so pro regabof lol, pq as aulas isso é q ja é pior, o q vale é q a gente tb fala durante elas. É uma alegria sim senhor, cada um á sua maneira mas gosto imenso de voces todos e por isso são premiados com as minhas gargalhadas todos os dias :D e olhem q não é assim pra qq um que eu rio assim... Bj gr pra todos, Aninhas!!

2 Comments:

  • At 9:09 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    Epah...não sei que dizer! Apenas que gostei da forma como escreveste. Nunca pensei, que formassemos este nosso grupinho, na qual está muito unido, e há amizade, respeito e muita brincadeira quando é necessário, e conversas de nivel quando também é preciso. Vou falar por mim, e como sei a opinião dos outros, também digo a dos outros, gostamos muito de partilhar os nossos momentos contigo, obrigado por te juntares a nós.
    Agora me despeço...
    Viva o nosso grupo :D

     
  • At 12:08 da tarde, Blogger Luis Pedro said…

    Epha...eu não sei se não estou arrependido de te ter falado disso... é que ela agora mudou-se para a trincheira/buraco do inimigo, pro outro lado do rio ( Amora - TORRE = inimigos loolol), lolol. Ana, tu sabes que és uma mais valia para o grupo, pois trazes divertimento, boa disposição, noticias lá dos teus lados, amigas, e ainda por cima trazes beleza a nosso grupo. Obrigado por me teres ouvido, é que para além de tudo o que foi citado em epígrafe és uma super colega.

    PS: O meu nickname é LIKAS, logo diminuitivo LIKINHAS, e não Liquas (este ultimo, é um pouco abixano, o nome claro está!!!)LOLOLOLL :) JITTOOOOsss

     

Enviar um comentário

<< Home