As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quarta-feira, março 22, 2006

Desabafo final...


Oiço gemidos, gritos, será de prazer e satisfação? Apenas dor e sofrimento, é aquilo que vejo na tua cara, quando a seta que me espetaste, se enterra na tua carne podre que depressa se desfaz por nada valer. Orgulho-me dessa dor que irás sentir e nesse momento ao ver o sangue na tua cara, irei ver também a lágrima de dor que nada me constrange, apenas me satisfaz. Não tiveste consciência das consequências que causaste por andares a brincar aos sentimentos.
E nestes instantes, em que me preocupo somente comigo, assistes à minha vitória de joelhos, sitio esse onde irás permanecer para sempre, menosprezada por todos com a insignificância que representas e com a mentalidade de criança que insiste em viver em ti.

2 Comments:

  • At 10:11 da tarde, Blogger Tita said…

    epah ñ há palavras suficientes pra comentar este post... mm arrancado cá do fundinho do peito... mto à frente!

     
  • At 10:14 da tarde, Blogger São Bento said…

    é a raiva mais pura à flor da pele, por quem foi magoado e nao merecia...caga para essa catrefa di bairro

     

Enviar um comentário

<< Home