As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quarta-feira, março 22, 2006

O que se passou....

Afinal de contas que se passou com o "Mr Entreteiner", perguntam voçes?? Nada, não se passou nada, apenas o cansaço tomou conta de mim, e cai na real ao fazer uma breve listagem do que tinha que fazer/ter feito e ou não fiz, em virtude de ter apanhado o "pouca terra" posterior ao que costumava apanhar.
Uma coisa que me intriga também são voçes ( GANG DOS 56), pensarem que eu sou um máximo, um génio, um "GAVIONE", um garanhão...entre outras coisas. Não, eu não sou nada disoo, sou um rapaz simples que manda uns "bitates" e umas "berlaitadas" na grámatica de vez em quando, do qual voçes se riem. Isso no meu dicionário tem um significa chama-se PALHAÇO!! Eu sei que as vezes, em muitas ocasiões o faço para ser, mas tenho outras vezes que só quero estar no meu cantinho sozinho, sem que ninguem dê por mim, para poder pensar, reflectir, enfim... Foi apenas isto que se passou comigo, enquanto voçes estavam todos eufóricos (tirando o Mário, este fazia que ZZZzzZZZZZ, ou ZZZzzzZZZzZZZ mesmo!!), eu tava a pensar nas responsabilidades, nas atitudes, enfim em milhentas coisas.Mas sabem uma coisa, só voçes me fazem rir daquela maneira especial. Por vezes
basta um simples olhar, e "CLICK ", já sabem o que iria dizer...





PS: Marta gostei de ver.... hoje comes-te um "cachorão", de uma maneira GULOSA.... e especial
PSPS: CID, fdxxx como queres ficar forte para poder fazer DownHill se demoras uma eternidade a comer uma salcicha!!! Assim não vais lá....

4 Comments:

  • At 8:33 da tarde, Blogger Daniel Cruz said…

    palavras para que? es o nosso likinhas... lol

     
  • At 9:28 da tarde, Blogger São Bento said…

    simplesmente adoramos-te!!

     
  • At 9:43 da tarde, Blogger Tita said…

    oh amigo Likinhas... nunca niguém lhe disse q é falta de respeito estar a olhar fixadamente para uma pessoa qnd ela come é falta de respeito??? Amanhã logo vês quem é a gulosa....

     
  • At 10:13 da tarde, Blogger São Bento said…

    Axo k mister likas vai ser papado!?Há fome á vista....

     

Enviar um comentário

<< Home