As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

sábado, junho 24, 2006

Em memória do membro mais jovem do nosso grupo

Era pequenino, caido desamparado do céu como se de um milagre tratasse. Tava vivo felizmente likas enxeu o seu coração de amor e salvou aquela pequena criatura, deu-lhe calor enquanto pôde depois o Bruno tratou do resto, comida, casa e cama lavada. Devido ao seu grande salvador foi apelidado de "Likinhas", mas não resistiu e fatalmente foi para o outro lado :(

A mágoa está presente no nosso coração, e onde quer que estejes nós pensamos em ti




Porque a vida não é apenas feita de Alegrias

R.I.P
Likinhas

13 Comments:

  • At 12:49 da manhã, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said…

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
    Fdx, este post matou-me, está cada vez melhor este cabrão...!
    *

     
  • At 12:53 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    És o pior...vá mas conta a história como deve ser...o Mbo é que é o verdadeiro heroi, é que eu nem coragem tive para tirar o passaro do capot do carro, ele caiu para o espaço entre o limpa-para-brisas e o capot , coitado esteve lá kase 3 horas... eu tenho culpas...se eu o tive-se abandonado mais cedo, nada disto teria aconteçido..... eu sou um desgraçado............

     
  • At 12:56 da manhã, Blogger São Bento said…

    Mas foi o motor do teu carro que o aqueceu. Teve a felicidade de encontrar uma família que tudo fez para que se sentisse bem.*

     
  • At 1:02 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    Tiago...motor...quente!!!?? fdx, eu ainda tentei tirar a merda do que estava no vidro com agua...eu sou um assasino....eu sou o pior.....

     
  • At 1:06 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    Passarinha.... ai jasuss... elas a cairem do ceu...isso era ouro sobre azul.... passarinhas a cairem em cima do meu carro.....Uuuiii ;-))

     
  • At 1:08 da manhã, Blogger São Bento said…

    calma luis, nao te cupabilizes, aserio amigo,se fosse um kualker nada tinha feito. Se quiseres telefona para o 212245501 é o numero de telefone do Dr. Daniel Sampaio Psicologo ele lida com muitos casos destes, traumas com a morte.Força Luis dá o passo em frente e não te culpes, isso é estar em negação ctg. Um Abraço

     
  • At 1:09 da manhã, Blogger Tita said…

    já dizia o outro jovem: "morremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido"...desgraçado do pobre bicho q teve a infelicidade de se cruzar c tais personagens momentos antes de vestir o Armani de madeira e ver a relva crescer pela raiz... tenho mta pena

     
  • At 1:10 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    TSB, só uma pergunta já comes-te PIPIS fritos, hoje!!??

     
  • At 1:13 da manhã, Blogger São Bento said…

    Hoje inda nao, isto anda fraco de PIPIS...

     
  • At 1:13 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    Opah, fdx, mas voçes já viram era muito pior se o coitado aterra-se no chão invés de no capot do meu carro... aquilo foi uma benção, não me venham com coisas... eu sou o escolhido.... "The chosen one"... é que em tantos carros na rua, ele aterrou em cima do meu... eu tenho um Don.

     
  • At 1:15 da manhã, Blogger São Bento said…

    Qualquer dia tou a ver mas es tu a cair do meu 3ºAndar em cima de UM SAXO AZUL

     
  • At 1:19 da manhã, Blogger Luis Pedro said…

    SAXo azul...eu sei é do saco azul, é de felgueiras, ou será da Amadora.... não me lembro...

     
  • At 1:21 da manhã, Blogger São Bento said…

    Acho que é mais aqui do predio ao lado

     

Enviar um comentário

<< Home