As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

segunda-feira, junho 05, 2006

TAS A FRENTE...tas lá

Como eu venho a dizer a muito tempo, TSB é um rapaz que está sempre a frente...muito a frente...mesmo MUUUIITTTOooo e hoje ficou provado com um grande post gráfico do nosso diabinho... ele mereçe a camisola. TSB era bom ficares com a da camisola amarela não era!!?? Eu acho que ao teu lado te fica a matar... que acham!!??Mas quem disse que era esta aqui de baixo....não é esta, é a outra mais abaixo...

Mais abaxo ainda...sabes que por tudo o que tens feito por este blog, já merecias uma camisola amarela...eu não disse foi qual... vai estudar malandro... LOLOLL



PS: TSB, vai-te ficar a matar...

2 Comments:

  • At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    TSB em altas....
    clap clap clap

     
  • At 12:17 da tarde, Blogger São Bento said…

    ohh likinhas muito obrigado pela dedicatória mas a camisola a mim nao me serve!Ficou a intenção obrigado

     

Enviar um comentário

<< Home