As conversas da última carruagem

Amizade perpétuada e fortalecida na última carruagem da fertagus das 56

quarta-feira, março 15, 2006

Agradeço e Retribuo!!!

bem meus amigos, plos vistos parece q o sr.Likinhas quer começar a lavar a roupa suja em praça pública. mto bem, façamos a vontade ao jovem, ñ vá ele perder o norte por minha culpa (longe de mim querer isso!), por quem ficava mal nisto tudo era eu que teria q responder perante as fans pelos danos q causei ao bijuzinho... Bem, se calhar até estou a ver a coisa pelo prisma errado, talvez até tivesse direito a uma estátua ou algo do género por ter permitido à Humanidade ver-se livre de tamanha melga...ATENÇÃO: Ñ quero com isto ter-me em grande consideração!

Ao Sr. Likinhas apenas tenho a dizer para ter cuidado, ñ vá a cobra picar-lhe e ele morrer envenenado. Dps.... dps venha dizer que teve azar!